www.azinteligencia.com.br

Transformando conto de fadas

Observando a imagem abaixo você se lembra de qual história?

 

 

Cinderela!!! Você se lembra da história?

Leia o texto e veja como a história foi transformada.

 

             Cinderela morava com sua madrasta, num apartamento de uma grande metrópole, e suas duas filhas, Carolina e Mariana, do primeiro casamento, pois o pai de Cinderela havia morrido no acidente com o avião da TAM e a mãe de Cinderela quando ela tinha apenas cinco anos.

            Cinderela fazia todo o serviço de casa e em troca a madrasta lhe pagava uma mesada de R$ 200,00 que gastava em uma LAN, ficava conectada ao ORKUT e MSN.

            Um belo dia recebeu um convite no ORKUT para adicionar um rapaz que ela não conhecia, seu nome era Thiago Encantado. O rapaz era tão bonito que ela não teve dúvidas, adicionou-o. Passaram a trocar mensagens, teclar pelo MSN todos os dias.

            Quando Thiago quis conhecê-la, ela se apavorou, deu-se conta de que não tinha roupas, sapatos e acessórios transados. Voltou  para casa, foi negociar com a madrasta o adiantamento da mesada do mês seguinte. Resolvido o problema, Cinderela correu para o Shopping e comprou roupas, sapatos e acessórios.

            Quando chegou em sua casa todos estranharam, ela nunca ligou para essas coisas, agora estava vaidosa.

                 De repente, o celular dela toca., era Thiago marcando um encontro em um badalado bar da cidade.

            Depois de uma hora de produção, Cinderela foi ao encontro. Thiago não era nada daquilo que ela imaginou, era um rapaz bonito, rico, mas..., um papo muito chato. Ela se deu conta de que ainda estava na adolescência, tinha toda a vida pela frente, e que poderia conhecer outros rapazes, se formar e, afinal, pressa para quê? Já era feliz e continuaria assim, com ou sem príncipe encantado.

Agora é com você, observe o desenho abaixo. Qual é a história? Transforme-a também.

www.azinteligencia.com.br/site/files/Transformando%20conto%20de%20fadas.doc

by: roseny rojo da rocha